20 de Julho de 2024
DICAS

20 de Julho de 2024

Aniversário

Pedrinho Botaro, vereador e pré-candidato à reeleição, comemora mais um aniversário, na quinta (25) e, como está a mil
por hora com a campanha, o parabéns e bolo acontece só com familiares, em
sua residência em
Santo André.

Pés de eucaliptos

As obras do famoso piscinão Jaboticabal, que vem sendo construído na divisa de São Bernardo com a Capital, que vai favorecer as duas cidades e também São Caetano, estão a todo vapor mesmo com a mudança de governador. Se vai resolver o sério problema das enchentes, é só esperar as fortes chuvas chegarem. O que é certo são os cortes de inúmeros pés de eucaliptos que vêm desaparecendo do pedaço.

Político diferente

A visita de Paulo Teixeira, ex-deputado federal por três mandatos, e atual ministro de Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, na sexta (12), em São Bernardo, encantou os convidados presentes, que lotaram a sede do PT em São Bernardo. Teixeira, em discurso, falou sobre a importância das Cooperativas da Agricultura Familiar e da alimentação saudável nas merendas escolares. O ministro também falou sobre cura de algumas enfermidades com ervas plantadas nos quintais, vasos e jardins. Mesmo sendo um encontro políticos, Teixeira preferiu falar da preocupação com alimentação dos brasileiros, principalmente as crianças.

Perigo

Comerciantes da Rua João Pessoa, no Centro de São Bernardo, reclamam da falta de segurança no pedaço. Trombadões roubam a luz do dia torneiras e corrimões de entrada de casas e estabelecimentos comerciais.

O perigo de um vice

Um prefeito do ABC está vivendo momentos tensos mais uma vez. Para se eleger a prefeito em 2016, foi preciso contar com parte de votos vindo de um vice conhecido na praça. Agora, mais uma vez, para fazer seu sucessor, também vai precisar de votos vindos de um político conhecido e de boa desenvoltura. A sorte é que tem a quem escolher, resta escolher com lucidez e não capricho.

Largada

Foi dada a largada para muitos passeios por feiras livres, presença em cultos, missas, sessões espíritas, vídeos de passeios com os totós e postagens cozinhando com a família. Vale tudo para angariar votos. É temporada para os políticos ficarem bem acessíveis para o povão. Até distribuem o número do celular para todos durante a campanha. Só que logo após a eleição, tudo muda, até o numero do telefone. Viva o Brasil.

Desgaste natural

Alguns políticos precisam deixar de lado a vaidade e as redes sociais e seguir os exemplos dos políticos da velha guarda. Gastar sola de sapato e estar perto do povão. E não se cercar de seguranças, carros blindados e vários assessores.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário