Alex Manente, no Jordanópolis, fala sobre inclusão e segurança
Eleições

Alex Manente, no Jordanópolis, fala sobre inclusão e segurança

Alex: “É possível usar a tecnologia para garantir a segurança da população. Vamos implementar a muralha digital em São Bernardo”

O candidato a prefeito de São Bernardo, Alex Manente (Cidadania), em caminhada no bairro Jordanópolis, na quarta (21), conversou com moradores sobre propostas de seu plano de governo, principalmente na área de segurança e de inclusão. Alex estava acompanhado de candidatos a vereador da coligação São Bernardo que Segue em Frente (federação Cidadania-PSDB, PL, PSD, MDB, Progressistas e Solidariedade).

Entre os munícipes, o candidato também conversou com Clarice Duarte, mãe atípica da Priscila, que tem 38 anos e é diagnosticada com autismo e esquizofrenia. Ele falou sobre as políticas públicas que pretende implementar no município voltado à causa TEA (Transtorno de Espectro Autista).

No diálogo com Clarice, o candidato afirmou que irá criar a Causa do Autista no município, usando como modelo o equipamento que existe em Balneário Camboriú (SC). Alex, que é deputado federal há 10 anos, foi relator do projeto de lei que instituiu no País o cordão de girassol para identificar pessoas com deficiências ocultas e do projeto que garantiu a obrigatoriedade da distribuição do item pelo SUS.

O candidato também explicou sobre a necessidade de ações mais efetivas na área de segurança em São Bernardo. “É possível usar a tecnologia para garantir a segurança da população. Vamos implementar a muralha digital em São Bernardo, aproveitando câmeras de identificação facial para diminuir os crimes.” 

À tarde, Manente esteve no bairro dos Casa e região, percorrendo ruas em um caminhão de som. Durante o percurso, o candidato apresentou propostas, como avanço na saúde municipal e geração de oportunidades de emprego.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário