As Essências Florais – fórmula composta para o medo paralizante
Opiniao

As Essências Florais – fórmula composta para o medo paralizante

Como nunca antes, por causa da violência urbana, as pessoas estão vivendo em constante estado de sobressalto e medo, no mais das vezes, paralizante.
Tenho me deparado com muitas pessoas, em tal estado de medo aterrador que não  estão conseguindo sair de casa, nem para desempenhar seus trabalhos e obrigações do dia-a-dia. Isto acontece porque já se confrontaram com a violência dos assaltos ou situações onde se sentiram profundamente ameaçados. E para completar o quadro acabam também entrando no estado de depressão pelo sentimento de impotência.
Elaborei uma fórmula composta com essências florais do sistema dos Florais de Saint Germain, que vêm ajudar aos que estão atravessando esta situação angustiante e aflitiva. Estas essências nos conectam com as energias divinas da força, da proteção e da coragem para superar e seguir adiante confiantes, com fé e tranqüilidade.
Fórmula composta: Focum, Goiaba, Panicum, Cidreira, Melissa, Embauba, Varus.
Focum – trabalha a limpeza de traumas violentos desta vida e de vidas passadas.
Goiaba – trabalha os medos concretos.
Panicum – trabalha os estados de pânico
Cidreira – trabalha a dificuldade de se deixar fluir no viver diário, aos que sentem dificuldade ante qualquer imprevisto. Trabalha os estados severos de ansiedade, nervosismo, apreensão e insônia. Situações de estresse.
Melissa – devolve o sentimento de alegria e leveza.
Embaúba – trabalha a limpeza dos sentimentos de angustia, mágoa, ressen-timentio, ódio e de injustiça.
Varus – quando sofremos grandes sustos, surge frequentemente desalinhos da coluna e dos corpos físico e suprafísicos. Varus alinha os corpos e coluna.

Neide Margonari é sintonizadora-produtora dos Florais de Saint Germain.