Campanha ‘Liquida Beauty’ terá edição especial de Black Friday
Vitrine

Campanha ‘Liquida Beauty’ terá edição especial de Black Friday

A Liquida Beauty (www.liquidabeauty.com.br) teve sua primeira edição realizada em julho, no meio da pandemia de Covid-19, que mudou completamente o comportamento das pessoas, inclusive de consumo. Foi um sucesso de vendas e público, reunindo as principais marcas do segmento e milhares de consumidores participando e comprando.

“Produtos de beleza e cosméticos fazem parte da vida e rotina de todo brasileiro. E em um momento difícil de recessão econômica, como o que estamos passando, a Liquida Beauty ajudou muito os consumidores a terem acesso a auto estima e auto cuidado com economia e segurança, pois todas as vendas são através da internet”, diz Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital organizadora da campanha.

A campanha é uma grande liquidação para quem gosta de maquiagens, perfumes e cosméticos em geral. É possível encontrar promoções incríveis nas principais marcas e produtos de beleza. Já confirmaram participação na campanha marcas como Avon, All Things Hair, C&A, Condor, Droga Raia, Drogaria Onofre, Drogasil, Genomma Lab, Pague Menos, Ruby Rose, Scientific Skin Tech e Zanphy.

Além de economizar, o cliente também participará de uma ação filantrópica, pois parte das vendas realizadas será doada para a ONG Cabelegria, que fornece gratuitamente perucas para mulheres e crianças que estão em tratamento de câncer.