Com Perillo e Aníbal, Gilvan oficializa candidatura a prefeito
Eleições

Com Perillo e Aníbal, Gilvan oficializa candidatura a prefeito

Também foram oficializadas de todos os 190 candidatos a vereador da coligação PSDB, Cidadania, MDB, Avante, Solidariedade, PSD, Podemos e PRD

Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes, segundo a organização

O pré-candidato a prefeito de Santo André, Gilvan Júnior (PSDB), oficializou sua candidatura, nesta quarta (31) de julho, no Primeiro de Maio Futebol Clube, em Santo André. Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes, segundo a organização. 

O evento contou com a presença do presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, do ex-senador e pré-candidato a vice-prefeito de São Paulo, José Aníbal, do deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Bernardo, Alex Manente (Cidadania), entre outros.

Na ocasião, também foram oficializadas de todos os 190 candidatos a vereador da coligação PSDB, Cidadania, MDB, Avante, Solidariedade, PSD, Podemos e PRD.

“É uma gestão que provou para todos os andreenses que deu certo. É um modelo que dá certo porque ele cuida da nossa gente e vai continuar dando certo com o Gilvan e com a Silvana”, disse a deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania).

Na ocasião, a candidata a vice-prefeita, Silvana Medeiros (Avante), relembrou da sua superação no período que esteve internada, por mais de 60 dias, para tratar um problema nos rins e da “surpresa” que Deus a reservou. “Num leito de hospital, Deus falou comigo que ele ia me surpreender, e não esperava que essa surpresa seria isso, trabalhar com o Gilvan para cuidar da nossa gente. Deus mostrou que eu iria cuidar da nossa gente, da nossa Santo André junto com o Gilvan”, afirmou.

Já o deputado e pré-candidato a prefeito de São Bernardo, Alex Manente (Cidadania), avaliou que a disputa em Santo André poderá acabar no primeiro turno. “É possível fazermos que a eleição aqui em Santo André termine mais rápido, para vocês me ajudarem em São Bernardo, no segundo turno”, enfatizou.

O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, que foi eleito governador de Goiás aos 35 anos, reforçou que o fato de ser jovem na política não é um problema. “Tive quatro mandatos como governador e o Gilvan tem tudo para ter uma vitória retumbante aos 31 anos de idade”, frisou.

Perillo também destacou que o prefeito Paulo Serra “reconectou” o poder público com a população de Santo André e que a gestão inova ao apoiar um candidato jovem. “O Paulo Serra, que está realizando um trabalho em todo o Estado de SP, nos ajudando na reconstrução do PSDB, com candidaturas, hoje, em quase todos os municípios, reconectou o poder público ao povo de Santo André. É uma gestão de entregas, competência e ética, propositiva, uma administração revolucionária que inova mais uma vez ao apoiar um candidato novo, mas experiente, secretário de várias pastas, preparado para dar continuidade a gestão do prefeito Paulo Serra”, avaliou.

O presidente do PSDB ainda fez um apelo: “Não vamos mudar, não permitam que mude algo que deu certo, que está dando certo”.

“VAI DAR CERTO DE NOVO”

Serra destacou que a eleição de Gilvan “vai dar certo”, que não tem dúvidas de que Gilvan esteja preparado e que tem “total confiança” para ele continuar o trabalho da sua gestão. “Vai dar certo de novo, não tenham dúvida. Vai dar certo mais uma vez, porque este modelo de gestão veio para ficar. Esse brilho no olho da cidade veio para ficar e as pessoas veem verdade no que a gente faz. Sabem que a gente é apaixonado por gente e por Santo André. Por que tenho certeza que vai dar certo? Porque não tenho dúvida que esse cara está preparado, pronto para dar continuidade com imensa responsabilidade que todos nós temos de não deixar mais a cidade sair deste caminho, de não deixar mais o passado voltar para. A cidade não ficar de novo com a cabeça baixa, sem brilho no olho”, frisou.

Gilvan, em discurso alinhado com Serra, também ressaltou que “dará certo” a continuidade. “Contamos com cada um de vez para continuar transformando esta cidade, que a gente sabe que vai dar certo. Temos um projeto bom, um projeto forte e podem ter certeza de que não vou decepcionar vocês. Vamos dar muito orgulho para vocês”, afirmou.

À Folha, Serra revelou que a aprovação do seu governo, de quase 80%, facilita a continuidade da sua gestão com o Gilvan “O voto é consequência de uma percepção, de um sentimento, e esse número materializa isso, o andreense ter, de novo, orgulho de morar na cidade. Como sentimento, de uma forma geral, é de melhoria, não tenho dúvida, de que as pessoas vão materializar isso mesmo, novamente isso, dando continuidade e a representação desta continuidade é o Gilvan e toda a nossa equipe do modelo de gestão, da sensibilidade e do cuidado com as pessoas. Claro que facilita dar continuidade, mas precisamos levar essa mensagem, agora, e esse processo eleitoral cuida disso”, pontuou.

Questionado pela Folha sobre a responsabilidade em continuar o governo, com 31 anos de idade, Gilvan foi enfático: “É uma responsabilidade muito grande, mas eu sempre lido com responsabilidade muito cedo. Comecei a trabalhar aos 12, fui pai aos 18, mas o que a gente avalia é que a continuidade do modelo de gestão é importante. É difícil governar uma cidade como Santo André, mas como prefeito pegou é muito mais difícil. Então, o governo de continuidade com equipe montada e os projetos em andamento vamos continuar bastante. Tem sim uma grande responsabilidade, mas temos uma grande equipe para continuar”, concluiu.

O pré-candidato ainda anunciou que o governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, estará na Casa de Portugal, em Santo André, no sábado (3), às 9h, para participar do processo de escuta para elaboração do Plano de Governo do ‘Santo André da Gente’. 

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário