Coop completa 62 anos e quer elevar vendas em 10%
Negócios

Coop completa 62 anos e quer elevar vendas em 10%

A Coop – Cooperativa de Consumo lançará, na quinta (29), a tradicional campanha de aniversário em comemoração aos seus 62 anos de fundação e projeta crescimento de 10% no fornecimento geral em comparação ao mesmo período do ano passado, e de 15 a 20% das grandes marcas envolvidas na ação promocional.

Até 31 de outubro, a campanha Festa das Grandes Marcas envolverá toda a rede e serão sorteados quatro automóveis 0Km e 33 compras grátis por um ano.

Durante a vigência da campanha, a cada R$ 70,00 gastos na mesma compra, cooperados e clientes terão direito a códigos promocionais para concorrer a quatro automóveis Fiat Mobi Like e a 33 cartões presentes Coop Fácil no valor de R$ 4.800,00 cada. Quantia que será dividida em 12 parcelas mensais de R$ 400,00, totalizando um ano de compras grátis nos mais diversos setores da Coop.

Serão 33 dias de campanha com sorteio de um cartão presente por dia e um carro por semana, com sorteios pela Loteria Federal nos dias 8, 15 e 22 de outubro e 5 de novembro.   Os cupons promocionais poderão ser duplicados caso as aquisições sejam pagas com o cartão Coop Fácil e, ainda se forem adquiridos  produtos das marcas participantes da campanha, que somam mais de 800. Será um cupom para cada produto.

No entanto, somente concorrerá aos prêmios se os números dos códigos promocionais, impressos no cupom fiscal, forem cadastrados no hotsite da campanha     (www.aniversariodacoop.com.br). Quem for cooperado ganhará cupons em dobro.

Vale ressaltar que as peças publicitárias trazem cooperados como personagens reais, uma linha de criação adotada há mais de três anos que visa estreitar mais o relacionamento da Coop com o seu público alvo.