Exposição “Monet À Beira d’Água” é palco de espetáculo à luz de velas
Cultura & Lazer

Exposição “Monet À Beira d’Água” é palco de espetáculo à luz de velas

O Candlelight, concerto intimista organizado pela Fever, a principal plataforma de descoberta de entretenimento, fará quatro e únicas apresentações dentro da exposição imersiva “Monet À Beira d’Água”, entre os dias 20 e 22 de dezembro, no Parque Villa Lobos.

Sob a regência do sexteto de cordas Monte Cristo Coral & Orquestra e iluminado por milhares de velas, o espetáculo terá duas apresentações em cada dia, às 19h e às 21h,  e  tocará peças da música clássica do período impressionista e também sucessos de cantores e compositores de língua francesa, como Edith Piaf, Debussy e Charles Aznavour, passando pelas  contemporâneas ZaZ e Carla Bruni.

Quem garantir os ingressos para o concerto, antes de se acomodar para o espetáculo, terá acesso à experiência imersiva ‘’Monet À Beira d’Água”, onde os visitantes vão conferir instalações interativas e obras em escala monumental que celebram a vida e o legado do artista Claude Monet. Cerca de 285 obras do artista podem ser vistas de maneira única em projeções de sete metros de altura e 360  graus, sempre em alta definição.

Os concertos Candlelight são uma série de concertos de música clássica criados pela Fever, com o objetivo de democratizar o acesso à música clássica, permitindo que as pessoas possam desfrutar de espetáculos de música ao vivo à luz das velas tocados por músicos locais em vários espaços deslumbrantes.