Gilvan e Ana Carolina reúnem 800 mulheres para coletar ideias para Plano de Governo
Eleições

Gilvan e Ana Carolina reúnem 800 mulheres para coletar ideias para Plano de Governo

Paulo Serra, Ana Carolina Serra, Jéssica Pereira, Gilvan Jr. e Marília Camargo

O pré-candidato a prefeito de Santo André, Gilvan Júnior, e a primeira-dama e deputada estadual Ana Carolina Serra, se reuniram, na quarta (17), com mais de 800 mulheres para ouvir contribuições para a elaboração do plano de governo. O evento, realizado no Primeiro de Maio Futebol Clube, contou com a presença do prefeito Paulo Serra, da esposa de Gilvan, Jéssica Pereira, além da coordenadora do Santo André da Gente, Marília Camargo, que também é secretária adjunta de Planejamento Estratégico e Licenciamento.

“Muito feliz em ver o salão lotado com centenas de mulheres que, assim como eu, enfrentam muitas adversidades no seu dia a dia, mas não desistem nunca. Fizemos questão de promover esse encontro para ouvir essas mulheres que têm muito a contribuir no plano de governo do Gilvan. Santo André valoriza a participação feminina na política, foi assim na gestão do prefeito Paulo Serra e será desta mesma forma em um futuro governo do Gilvan”, comentou Ana Carolina Serra.

A reunião faz parte do ‘Santo André da Gente’, escuta pública que pretende ouvir o maior número possível de andreenses para a elaboração do plano de governo de Gilvan. Estão sendo realizadas plenárias em todas as regiões da cidade, além de encontros com setores da sociedade, como médicos e empresários. Os moradores podem participar também de forma on-line pelo site www.santoandredagente.com.

O prefeito Paulo Serra destacou a importância da participação das mulheres no seu governo, em especial em áreas como predominância masculina, como a Defesa Civil e a GCM. A cidsde conta com 40% dos seus quadros do Executivo ocupados por mulheres. “Olhar da mulher pode contribuir e muito para um modelo de sociedade que queremos. O respeito pelas pessoas, a sensibilidade delas são fundamentais e contribuem para uma cidade mais justa. Por isso temos cada vez mais mulheres no nosso governo, em especial nos cargos de gestão”, destacou.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário