Haddad participa de ato ao lado de Lula, Alckmin e Márcio França
Política

Haddad participa de ato ao lado de Lula, Alckmin e Márcio França

Fernando Haddad, candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, realizou ato, no sábado (10), em Taboão da Serra. Além de Lula e Haddad, participaram do evento Lúcia França, Geraldo Alckmin, Márcio França de diversas outras lideranças.

 
Haddad defendeu o projeto de pacificação nacional liderado por Lula e vê como urgente a necessidade de barrar a violência promovida por apoiadores de Jair Bolsonaro: “estamos do lado da paz e vamos devolver os direitos ao povo brasileiro”.
 
Para Haddad, o futuro do país passa pela recuperação de direitos retirados tanto por Jair Bolsonaro, no governo federal, quanto por João Doria/Rodrigo Garcia, em São Paulo. “Nós só vamos sorrir com mais bolsa de estudo, com carteira assinada, com carne mais barata, cesta básica mais barata, salário mínimo valorizado, com Bilhete Único para Taboão e todas as regiões metropolitanas do Estado. Nós precisamos de paz para trabalhar”.
 
Lula manteve o mesmo tom e reiterou: “o mais a gente quer é que todo mundo da família esteja bem, que tenha garantido as coisas que tinha antes, como emprego com carteira assinada, geladeira cheia e o sonho de fazer uma universidade”.
 
Alckmin, por sua vez, lembrou que “faltam só três semanas e nós vamos conseguir mais dois pontos para ganhar no Primeiro Turno. Voltar o emprego, Salário Mínimo pra cima, renda, desenvolvimento, Educação, Saúde é Márcio França e Haddad aqui e Lula lá”.
 
Caminhada: 
Ana Estela Haddad e Lu Alckmin realizaram caminhada em São Bernardo, no sábado (10), e participaram de comício de Lula, Alckmin e Haddad em Taboão
 
Ana Estela Haddad e Lu Alckmin foram recebidas por lideranças de mulheres no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. De lá, seguiram em caminhada pela avenida Marechal Deodoro. Ao término, foram ao encontro de Lula, Fernando Haddad e Alckmin, que fizeram comício em Taboão da Serra.
Ana Estela e Lu têm reforçado o apoio à candidatura de Geraldo Alckmin à vice-presidência e Fernando Haddad ao governo de São Paulo, intensificando a realização de agendas pela capital, em entidades sociais, e várias regiões do Estado.