Liberdade qualidade – sentimento
Opiniao

Liberdade qualidade – sentimento

Desde 1954, estamos vivendo o momento da implantação das bases de uma nova Idade de Ouro em nosso planeta nesta Era entrante, também denominada de Era da Liberdade, que tem como dirigente máximo o Mestre Ascencionado Saint Germain, Diretor do Sétimo Raio Violeta.
Liberdade é uma qualidade-sentimento latente que trazemos em nossos corações. Latente, tanto quanto, todas as boas qualidades a serem desenvolvidas pela humanidade. E nossa alma clama por desenvolver agora este estado de plena liberdade (Anis, Goiaba), que nos impulsionam a nos libertar do medo da entrega a vida e dos seus desafios, para que nos desvenciliemos do incômodo dos obcessores, dos encantamentos e das perversas magias (Allium, São Miguel, Boa Sorte), e também, nos libertar de emoções difíceis de se acessar e resgatar (Capim Luz), que contém a energia Vida que traz a vontade do se aprofundar e desbloquear a origem profunda, que não está na consciência.
O pleno sentimento de liberdade é uma conquista que depende exclusivamente de nós mesmos, principalmente quando servimos de capacho ao outro (Cocos, Triunfo), que nos doam fibra, força e desenvolvem nossa autenticidade. Na maioria das vezes, não temos nem consciência das tantas prisões emocionais e mentais a que estamos encerrados (Limão). Prisões que nos oprimem e nos paralizam pelas mágoas (Embaúba) ou pela irresponsabilidade (Bambusa), provocando estados de terror e pânico (Panicum, Goiaba e Focum). Precisamos nos libertar dos velhos padrões adquiridos (Piper), como também, nos libertar de pessoas que nos oprimem manipulando nossa auto-estima (Aloe, Pactus).
E chega um momento em nossas vidas que descobrimos que não temos Fé para pedir a Misericórdia (Saint Germain, Mangífera), a Fé que nos libertará do estado da profunda escuridão de nossa alma.
E como filhos amados de nosso Pai Celeste, que a nós dirige sua atenção quando pedimos para nos libertar das nossas culpas ( Monterey, Varus), e que também nos presenteia potentes energias das flores que nos libertam dos condicionamentos impingidos pelas religiões, pela sociedade e pela própria história (Laurus Nobilis), para que possamos livremente atingir o âmago do sentido de nossa vida, aos acessarmos nossa Essência angelical, para a partir daí, desenvolvermos nossas reais vocações, habilidades e talentos (Pau Brasil).

Neide Margonari é sintonizadora-produtora dos Florais de Saint Germain.