Luiz Fernando inicia campanha com ato na Associação dos Funcionários Públicos
Eleições

Luiz Fernando inicia campanha com ato na Associação dos Funcionários Públicos

O candidato a prefeito de São Bernardo, Luiz Fernando (PT),realizou o primeiro ato de campanha na Associação dos Funcionários Públicos. O evento reuniu o candidato a vice, William Dib (PSB), os deputados, federal, Vicentinho (PT) e, estadual, Teonilio Barba (PT) e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges Júnior.

Na ocasião, Dib falou sobre os comentários de que “virou” comunista. “Não me venha dizer que virei comunista, porque terei que rir, nunca mudei meu lado que, sempre foi, cuidar das pessoas. Desde que me formei como médico, o meu trabalho foi cuidar de gente. Pode brincar, discutir ideologia, discutir o que vocês quiserem, tenho lado. Meu lado, hoje, é defender essa cidade, e a única capaz de defender essa cidade, chama-se Luiz Fernando”, ressaltou.

O candidato Luiz Fernando destacou algumas propostas para mudanças na cidade, contidas em seu Plano de Governo e criticou aspectos que considera negativos em São Bernardo. “Não dá mais para ver de braços cruzados, as indústrias, emprego indo embora da nossa cidade e por isso, além do fim da cultura, do esporte, da educação sendo pisada e pisoteada, dos nossos servidores serem maltratados e destratados, quero dizer a cada um. Vamos ganhar essa cidade e reconstruí-la”, disse.  “Somos um time do bem, temos um nome a zelar e não vamos botar a perder”, completou.

Luiz Fernando ainda destacou que a população pode esperar, caso eleito, a reconstrução da cidade. “Que possamos transformar a cidade no melhor lugar para se viver”, afirmou.

À Folha, o candidato falou sobre as próximas ações depois da largada oficial da campanha. “Depois deste ponto pé inicial é rua. Falar com cada morador, bater em cada casa e levar a nossa proposta. Uma proposta do bem, de retomarmos essa cidade, de esperança, de construirmos, novamente, uma São Bernardo fraterna, que cuida do seu povo.  É isso que o doutor Dib e eu vamos fazer até o dia 6 de outubro, que será a nossa vitória. Vamos descansar meia hora e retomarmos, pois teremos um segundo turno a vencer. Somos os mais preparados, os mais experientes e temos as melhores propostas para a nossa cidade”, revelou.

O ato também contou com a participação da esposa do deputado e coordenadora do movimento “Elas por São Bernardo”, Cristiana Ferreira; da esposa de Dib, Marilda Dib, dos filhos de Luiz Fernando, nora e neta, entre outros.