Maçã (Pyrus malus)
Opiniao

Maçã (Pyrus malus)

16/02/13

Quarto Raio Branco – Terceiro Raio Rosa – Raio Verde – Verdade e Cura – Atuação destes Raios na essência flora Maçã – Quarto Raio Branco – Pureza, Beleza e Perfeição – Terceiro Raio Rosa – Amor Divino e Força Magnética – Quinto Raio Verde – Verdade e Cura
Nível da Alma – “A essência floral Maçã vem com o Raio Branco nos lembrar neste tempo que o verdadeiro poder é um estado de ser (como uma energia Divina da Fórmula da Reconexão dos Raios Rosa e Verde) que é sim  possível na força e Luz equilibradora destas três energias amorosas, uma melhor atuação neste tempo de graças acionando a pessoa a uma grande limpeza e um grande despertar, relembrando de que somos seres divinos.” 
Nível da Personalidade – Floral que traz grande transformação através da profunda limpeza do padrão da estagnação, devido o acúmulo do inútil em suas vidas. Esta essência floral libera e leva a pessoa da inércia para a ação, removendo o “lixo” energético estagnado. Através deste floral, com vigor, as pessoas conseguem ter o controle sobre suas vidas com disposição e alegria tomando o rumo certo a seguir ao acessar o seu Eu Superior. Após o uso do floral Maçã, automaticamente as pessoas passam além de remover o lixo interno, as pessoas passam a retirar de suas casas objetos e quinquilharias acumuladas, retirando o inútil dos espaços externos também. O nome científico Pirus malus, significa fogo do mal, os que foram contaminados pelo fogo do mal, sexualidade exacerbada: Pirus malus + Lótus do Egito. 
Pesquisa: propriedades medicinais da planta Pyrus malus – A macieira é uma planta rica em fibras dietéticas, flavonóides, frutose e calorias. É antioxidante, combate o colesterol, protege contra radicais livres, combate o endurecimento das artérias, ataques cardíacos e doenças coronárias. Remove substâncias tóxicas e metais pesados através das fezes, ajuda na prisão de ventre e na diarréia. Ajuda no fortalecimento dos ossos durante o período da menopausa. Protege contra os raios UV e os raios infra-vermelhos .
Dados técnicos – A macieira pertence a família das Rosáceas, é originária da Ásia Menor. Esta planta chegou ao sul do Brasil em 1926. É uma árvore caudicifolia. As folhas são cataceas, esparsamente pubescentes, entre 6-12 m de comprimento. As flores são andrógenas, porém auto-incompatíveis, (necessita de polinização) cruzada para a frutificação, dispostas, dispostas em umbelas, formadas de Agosto a Outubro. É um poderoso nutriente para os bebês, crianças jovens e adultos.

Neide Margonari é sintonizadora-produtora dos Florais de Saint Germain.