MBigucci comemora 40 anos, inovando no mercado
Negócios

MBigucci comemora 40 anos, inovando no mercado

Do primeiro prédio erguido, o Ed. Gláucia na Vl. Liviero-São Paulo com apenas 16 apartamentos e sem elevador, a MBigucci contabiliza atualmente mais de 1 milhão de metros quadrados construídos, 11.638 unidades em 470 empreendimentos na Região Metropolitana de São Paulo e no litoral paulista. Mais de 30 mil pessoas moram em um MBigucci. Muito além do crescimento numérico, a empresa é reconhecida nacionalmente por sua inovação, projetos sociais/ambientais e credibilidade no mercado imobiliário.

“Fundada em 7 de outubro de 1983, a MBigucci nasceu bem pequena. Mas, com muito trabalho, garra e sempre com os pés no chão, dando um passo de cada vez, crescemos com sustentabilidade. Hoje, ao celebrar nossos 40 anos, me emociono ao ver tudo o que essa equipe, que chamamos de Família MBigucci (nossos diretores e colaboradores), construiu e conquistou. Estamos sempre inovando, com parcerias e novos nichos de mercado. Temos um banco de terrenos com mais de 700 mil m², potencial construtivo para pelo menos mais 15 anos”, destacou o fundador e presidente da MBigucci, Milton Bigucci, que completa 82 anos em 2023 e continua atuante no setor.

A empresa familiar, dirigida pelos quatro filhos de Milton (Roberta, Milton Junior, Marcos e Marcelo) e o sobrinho (Robson Toneto), já inicia sua terceira geração com os netos de Bigucci, trabalhando como estagiários e auxiliares. “É um grande orgulho ver essa ‘molecada’ tocando tudo. Fazendo a empresa crescer”, afirmou Bigucci.

Inovação – A MBigucci inaugurou recentemente seu terceiro Centro Logístico em uma área de 110 mil m² na Av. dos Estados em Santo André. Fez uma parceria inédita na área de Educação com o Colégio Ábaco para a unidade do Ipiranga, que será inaugurada em 2024 na Av. Tancredo Neves, e acaba de lançar o Life MBigucci, no Centro de São Bernardo, o primeiro empreendimento da empresa com studios de 20m² a 48m² focado em investidores.

 “Sempre gostei de empreender. Não bastava sonhar, tinha de realizar e hoje me sinto realizado, acreditando no Brasil e em nosso setor, com muito otimismo”, finaliza o presidente Milton Bigucci.