Metrópole: corrida e workshop de cervejas para o Dia dos Pais
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Metrópole: corrida e workshop de cervejas para o Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Metrópole realiza uma divertida campanha que foge do estereotipo de pai herói, apresentando uma figura muito conhecida por todos: o pai brincalhão que faz o filho pagar “micos”. Com o tema “Coisa de Pai” e slogan “Seu pai sabe muito sobre você. Melhor caprichar no presente”, a campanha é ilustrada com fotos que todos os filhos morrem de vergonha, mas que os pais adoram mostrar.

Além da campanha, que será exibida até 12 de agosto, o Shopping Metrópole traz esse clima de diversão e reunião em família com a 1ª edição da Let´s Roller & Run, um evento esportivo que envolve patins e corrida e que acontecerá no Dia dos Pais. Inspirado na Maratona de Berlim, o evento começa com prova de corrida a pé de 5 km ou 2,5 km de caminhada. Ao término da primeira etapa, os atletas inscritos poderão participar da corrida de patins, que terá várias opções de distância. A concentração acontecerá na rua José Versolato, a partir das 5h30 da manhã, e a largada está prevista para acontecer às 7h. No total, o trajeto terá 15 km e duração máxima de 90 minutos.

Além disso, o Shopping Metrópole realizará entre os dias 9 e 11 de agosto o 1º Workshop de Cervejas Especiais. A atividade será comandada por André Guaxupé, renomado sommelier cervejeiro. O workshop terá início com a palestra do sommelier. Na sequência, cada participante receberá uma régua de degustação com cinco copos de cada tipo de cerveja: Pilsen, Weiss, Ipa, Fruit Beer e Stout. Nos dias 9 e 10 de agosto estão previstas duas sessões. Já no dia 11, o evento terá uma sessão extra. Para participar, é preciso se inscrever uma hora antes do evento – serão disponibilizadas 24 senhas por sessão.

“Temos certeza que as atrações que preparamos especialmente para a data proporcionarão muitos momentos divertidos para os nossos clientes e, quem sabe, até mesmo algumas fotos que poderiam compor a nossa campanha”, comenta Mauricio Morelato, superintendente do Shopping Metrópole. A campanha é realizada pela Sonae Sierra Brasil, empresa que administra o shopping.