Metrópole realiza campanha “A arte de ser pai”
Vitrine

Metrópole realiza campanha “A arte de ser pai”

 O mês de agosto marca a data em que se celebra aqueles que, junto com as mães, são nossos maiores incentivadores: os pais. Para comemorar, o Shopping Metrópole promove a campanha “A arte de ser pai”, com uma promoção compre-ganhe.

Os clientes que realizarem R$300 em compras em uma das lojas participantes, poderão retirar um kit de dois copos com ilustrações que retratam a leveza e diversão da relação entre pais e seus filhos, desenvolvidas exclusivamente para a campanha, pelo renomado artista brasileiro, Guto Lacaz.

Para Guto, as artes espelham as experiências com sua própria filha. “Me lembro muito da minha filha, com uns dois anos de idade, sentada na minha perna, como se fosse um ‘cavalinho’”, diz o artista. “Antigamente, a relação dos pais com os filhos costumava ser mais sérias. Hoje, entendemos que é possível passar valores, como respeito e limite, e, ao mesmo tempo, ter uma relação mais leve, com brincadeira e diversão”, conclui.

O brinde é oferecido em dois modelos diferentes para colecionar. Os clientes podem registrar os cupons fiscais através do aplicativo Chega de Fila, app gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou no Balcão de Troca instalado no shopping. A promoção vai até o dia 13 de agosto ou ao término dos estoques, o que ocorrer primeiro. Há o limite de dois brindes por CPF.