Paulo Serra: “decidimos dar um voto de confiança à Tarcísio”
Eleições

Paulo Serra: “decidimos dar um voto de confiança à Tarcísio”

Diferentemente dos demais prefeitos tucanos do ABC, Paulo Serra (PSDB), até então, não havia confirmado oficialmente seu apoio ao candidato bolsonarista ao Governo do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos).  Nem a sua esposa e deputada estadual eleita, Ana Carolina Serra (Cidadania).

Os prefeitos de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB) e de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), que no primeiro turno, estiveram ao lado do governador Rodrigo Garcia (PSDB), que buscava a reeleição, no segundo turno, declararam apoio ao candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos), com vídeo gravado juntos. Mas, Serra, na noite de domingo (23), o fez por meio de suas redes sociais, porém, sem fotos ou vídeos junto à Tarcísio. 

No primeiro turno, Serra também apoiou Garcia, enquanto seu vice, Luiz Zacarias (PL), apoiou Tarcísio. Mas, Serra já figurou ao lado do candidato a vice de Tarcísio, Felicio Ramuth (PSD), pois ambos estiveram juntos nas prévias do PSDB, em novembro do ano passado, apoiando e realizando eventos de campanha juntos, para o então candidato a presidente da República, Eduardo Leite (PSDB).

 “Estive com o candidato a governador Tarcísio de Freitas e, independente de qualquer questão ideológica ou partidária, ele assumiu com Santo André compromissos importantes para a continuidade de ações e obras que melhoram a vida da nossa gente, na nossa cidade. Piscinão da Vila América, nova Av. dos Estados, novas estações da CPTM, expansão do programa Moeda Verde, do BRT ABC e o Metrô da Linha-20 são alguns exemplos. Por isso, decidimos dar este voto de confiança a ele”, afirmou Serra, no comunicado divulgado nas redes sociais.