Sabesp atende clientes em estação da CPTM em Santo André
Negócios

Sabesp atende clientes em estação da CPTM em Santo André

A Sabesp, em parceria com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitano),  realizará atendimentos em uma Agência Móvel, que funciona sem necessidade  de agendamento prévio, onde pode ser solicitado qualquer serviço  ou  informação. A van permanecerá estacionada do dia 17 até o dia
30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na estação Prefeito Celso Daniel, em Santo André.
 
Para  ser atendido, basta levar um documento de identidade (RG), CPF e uma conta  da  Sabesp,  que pode ser de todo Estado de São Paulo. A iniciativa
também  permite,  por exemplo, solicitar segunda via de contas, negociar o pagamento de contas em atraso, solicitar ligações de água e/ou esgotos, solicitar  reparos  nas  redes  da Companhia ou para atualização cadastral (levando  também  um  documento  que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel).
 
Além de poder solicitar qualquer serviço ou informação, sem necessidade de agendamento prévio, a  Companhia destaca a oportunidade para os clientes atualizarem seus dados nas faturas em que não há cadastrado nome e celular do responsável. Desta forma, os consumidores podem receber comunicados da
Sabesp  informando  por  meio  de  SMS  sobre  manutenções ou obras em sua região.
 
A  iniciativa reforça as opções de atendimento  que  já é oferecido à população.  A  cidade também conta com uma agência da Sabesp no Poupatempo
para  atender  presencialmente  –  mediante  agendamento  prévio  – na Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André. Nesse caso o expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.
 
 
Foto: Divulgação Sabesp