A Sabesp, em parceria com a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitano), realizará atendimentos em uma Agência Móvel, que funciona sem necessidade de agendamento prévio, onde pode ser solicitado qualquer serviço ou informação. A van permanecerá estacionada do dia 17 até o dia
30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na estação Prefeito Celso Daniel, em Santo André.
Para ser atendido, basta levar um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp, que pode ser de todo Estado de São Paulo. A iniciativa
também permite, por exemplo, solicitar segunda via de contas, negociar o pagamento de contas em atraso, solicitar ligações de água e/ou esgotos, solicitar reparos nas redes da Companhia ou para atualização cadastral (levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel).
Além de poder solicitar qualquer serviço ou informação, sem necessidade de agendamento prévio, a Companhia destaca a oportunidade para os clientes atualizarem seus dados nas faturas em que não há cadastrado nome e celular do responsável. Desta forma, os consumidores podem receber comunicados da
Sabesp informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.
A iniciativa reforça as opções de atendimento que já é oferecido à população. A cidade também conta com uma agência da Sabesp no Poupatempo
para atender presencialmente – mediante agendamento prévio – na Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André. Nesse caso o expediente é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h.
Foto: Divulgação Sabesp