Vamos falar de algo que você já sabe
Opiniao

Vamos falar de algo que você já sabe

O mundo não é somente arco íris. O mundo é um lugar sujo e assustador, e não importa o quão valente você seja, a vida irá te dar porradas da cabeça ao pé e se manterá assim permanentemente, caso você permita, já que ninguém conseguirá, um dia, bater tão forte quanto a vida. Mas o que importa não é a quantidade de murros que ela vai te dar, e sim o quanto você aguenta apanhar, o quão resistente é você, o quanto você realmente está pronto pra essa briga, pois você deve estar preparado para cair dez vezes e levantar onze: esteja sempre em pé. Assim você conseguirá bater e continuar batendo – é assim que se constrói vencedores! E não desista! É assim que se constrói o sucesso.
A margem para erros é muito estreita, ou seja, meio passo atrasado ou meio passo adiantado faz com que você não atinja suas metas. Um segundo mais devagar, ou um segundo mais rápido, e você não alcançará seus objetivos. O momento certo pode estar no intervalo de cada hora do almoço, no tempo do jogo, no mais criativo ócio… a cada minuto, a todo instante.
Não tenha medo de falhar, você não pode todas as vezes ganhar, e tampouco tenha medo de tomar decisões. Tem que acreditar que algo diferente vai acontecer. Não deixe ninguém falar que você não pode, nem mesmo seu pai, mãe ou fraternos mais próximos. Porque você pode!
A dor é temporária. Pode durar um minuto, uma hora, uma semana ou até anos, mas isso ficará para trás, acredite – e, então, algo bom surgirá. Porém, se desistir, a dor continuará para sempre. Você tem um sonho? Vá atrás! Você deve proteger seu sonho. Muitas pessoas dirão que você não conseguirá. Quer algo? Vá buscar. A vida é um constante esforço, e o dia em que desejarmos o sucesso, muito mais que o ar que respiramos, aí sim, falharemos menos. Nosso maior medo não é agir inadequadamente; nosso maior medo é sabermos que temos poderes e ainda assim não usarmos. O poder que possuímos é a nossa luz e não essa escuridão que, na maioria das vezes, nos amedronta.
Cave fundo. Cave bem fundo e pergunte a si: ‘quem você quer ser?’ Descubra o que te faça feliz, sem importar com a opinião dos outros. Faça a escolha certa, siga seus instintos. Decida o que vai ser e como você fará para que aquilo aconteça: A maioria das pessoas que seguiu seus instintos se deu bem. No silêncio de nossa mente talvez esteja a resposta da voz do coração. E por que não? Por que você não pode ser o melhor funcionário, o melhor aluno, a melhor esposa, o melhor líder, ou o melhor dono de si? Eu não vejo porquê.
Você tem o poder de tornar essa vida maravilhosa e de fazer do ciclo da vida, uma perfeita aventura.